FANDOM

Batgirl é uma protagonista na série DC Super Hero Girls. Sua identidade civil é Barbara Gordon, um membro do Departamento de TI na Super Hero High e uma estudante da Gotham City High. Ela é a filha do Comissário Gordon.

Descrição OficialEditar

A Rainha da TecnologiaEditar

A Batgirl é inteligentérrima. Ela é tão inteligente que foi aceita na Super Hero High graças ao seu intelecto, e não aos seus superpoderes, pois não tem nenhum. Ela adorava técnologia Quando não está aperfeiçoando suas habilidades investigativas, ela pesquisa novas formas de usar suas engenhocas incríveis.

Gênio da ComputaçãoEditar

Não consegue botar o GPS para funcionar? Precisa hackear um sistema de computador altamente seguro para deter um ataque inimigo? É só chamar a rainha dos computadores: Batgirl.

Detetive EspecializadaEditar

Com capacidades dedutivas avançadas, a Batgirl nasceu para ser detetive. Ela adora resolver problemas complexos e encontrar pistas que ninguém mais detectou.

Especialista em Artes MarciaisEditar

A Batgirl é tão boa de briga quanto em consertar uma placa-mãe. É uma adolescente como qualquer outra. Só que não.

Super Poderes e Super EquipamentoEditar

  • Especialista em Computação
  • Lutadora de Artes Marciais
  • Tem Ótima Memória Fotográfica
  • Habilidades de Detetive
  • Cinto de Utilidades
  • Engenhoca Tecnológica Mais Recente

AparênciaEditar

Batgirl tem pele clara, com o cabelo ruivo e ondulado longo e os olhos verdes.

Como Barbara Gordon, ela usa o cabelo em um rabo de cavalo crescendo e tem óculos pretos. Ela veste uma blusa amarela com uma camisa preta curta solta. Ela tem uma camisola índigo amarrada na cintura e tem botas amarelas e pretas. Ela usa calças jeans.

Como Batgirl, ela usa um bat-moletom com capuz azul escuro com um logotipo do Batman de ouro no meio. Ela também usa um cinto de utilidades e alguns longas jeans skinny pretas. E máscara preta A mochila que ela também usa tem asas de morcego pretas, ambos ligados os lados, e as pulseiras do braço de ouro.

ApariçõesEditar

ve Aparições

NavegaçãoEditar