FANDOM

Beast Boy (Mutano na Cartoon Network), é um dos Titans, aluno da DC Super Hero High e atual protagonista na série "DC Super Hero Girls.

Descrição OficialEditar

O MutanteEditar

O Beast Boy pode se transformar em qualquer animal, a qualquer momento (na maioria das vezes). Ele é um amigo leal, um pouco imaturo, mas se dá bem saindo tanto com meninas como com meninos.

Super Poderes e Super EquipamentosEditar

  • Mudança de Forma;
  • Força, Velocidade e Poder de Qualquer Animal;
  • Selvagem quando precisa ser.

Coração SelvagemEditar

O Beast Boy pode se transformar em qualquer animal e ele usa esse poder por heroísmo ou por pura diversão. Ele pode fazer um solo de bateria como um polvo ou aparecer para o jogo de basquete como uma girafa.

Positividade PoderosaEditar

O Beast Boy não quer provar que é grande e forte. Ele adora a diversão e está sempre pronto para entrar de cabeça na próxima aventura com a equipe.

Uma Festa AnimalEditar

Todo mundo gosta de sair com Beast Boy porque ele sabe ser um ótimo companheiro. E como ele pode virar qualquer bicho, ele é perfeito para qualquer ocasião!

AparênciaEditar

Mutano tem a pele completamente verde, com olhos verdes e cabelos verde escuro. Ele está vestindo uma jaqueta roxa de mangas pretas, uma camisa cinza com ícone verde de patas animais; Uma calça preta, e um tênis roxo.