FANDOM

Bumblebee é uma protagonista na série DC Super Hero Girls.

Descrição OficialEditar

Super-SocialEditar

Bzzz, lá vem a Bumblebee! Sua capacidade de encolher faz dela a Super-Heroína perfeita para descobrir o que os Supervilões estão aprontando sem que eles percebam. É por isso que a equipe dela nunca é pega de surpresa.

Força SobrenaturalEditar

Uma das vantagens do supertraje da Bumblebee é a força sobrenatural que lhe confere. Mas é preciso ter cuidado e usar essa força com responsabilidade.

Explosões SônicasEditar

A Bumblebee pode emitir explosões sônicas para “ferroar” Supervilões desavisados. Na maioria das vezes, essas explosões são o suficiente para distrair os vilões e fazer com que baixem a guarda.

EncolhimentoEditar

O microchip nos fones de ouvido da Bumblebee têm um pequeno efeito colateral que faz com que ela encolha.

Super Poderes e Super EquipamentoEditar

  • Força Sobrenatural
  • Voo
  • Habilidade de Encolher
  • Projeta Rajadas Sônicas
  • Supertraje - (Melhora Força e Voo)

AparênciaEditar

Abelha tem a pele escura, olhos castanhos e seu cabelo é castanho chocolate com uma mecha laranja mel. Possui asas amarelas que brotam de suas costas e ela usa um top estampado com favos de mel nas laterais e com uma faixa amarela no centro. Ela também usa um cinto branco e calça azul escuro e laranja. Ela também usa pulseiras azuis e laranjas, que ela pode usar para emitir uma rajada super sônica.