FANDOM


DC Super Hero Girls é uma série animada americana de super-heróis da franquia criada por figuras de ação da DC Comics, uma subsidiária da Time Warner e Mattel, lançado no terceiro trimestre de 2015.

Enredo Editar

Na Escola Secundária de Super-Heróis ou Super Hero High School, heróis da DC conhecidos como alunos que assistem às aulas e lidar com todo a dificuldade de processo de crescimento (com o início de ter super poderes)[1].

Website Editar

O site, que foi descrito como "altamente antecipado", foi lançado no início de julho de 2015. Os personagens estão aparecendo em Princesa Diana/Mulher-Maravinha ou Wonder Woman, Barbara Gordon/Batgirl, Kara Zor-El/Supergirl ou Super-moça, Harleen Frances/Harley Quinn ou Arlequina, Pamela Lillian/Hera Venenosa ou Poison Ivy, Tatsu Yamashiro/Katana, e Karen Beecher/Bumblebee.[2] Outros personagens incluídos são Hal Jordan/Lanterna Verde, Barry Allen/Flash, Carol Ferris/Safira Estrela, Garfield Mark/Mutano, Cheetah/Mulher-Leopardo, Shiera Hall/Mulher-Gavião ou Garota-Gavião e Selina Kyle/Mulher-Gato que também aparecem[3]. Amanda Waller é apresentado como a diretora do Super Hero High School. Muitos outros heróis e vilões da DC Comics aparecem no fundo como cameos.

Em construção

ReferênciasEditar