FANDOM

Frost (Nevasca, na Cartoon Network) é uma personagem de apoio na série DC Super Hero Girls.

Descrição OficialEditar

A GeladaEditar

Um acidente no laboratório deixou Frost com a habilidade de congelar qualquer coisa que tocar, assim como o poder de lançar raios congelantes. Ela pode parecer muito fria, mas ela só está tentando proteger os amigos do seu toque gelado! A Frost tem um lado doce... Ela adora usar suas habilidades químicas para montar sobremesas geladas!

Super Poderes e Super EquipamentosEditar

  • Congelar qualquer coisa (ou pessoa) com um simples toque;[1]
  • Lançar raios congelantes ou montar esculturas de gelo;
  • Absorver calor;
  • Gênio da Química.

Queimadura de FrioEditar

A Frost pode congelar tudo o que tocar... TUDO! Isso não é legal para festas na piscina, mas pode ser útil em um dia de calor!

Os Opostos se AtraemEditar

Para alimentar seus poderes congelantes, a Frost precisa de energia quente de qualquer fonte. Isso explica o motivo de ela se manter distante: para não roubar o calor corporal dos amigos.

Gênio da QuímicaEditar

Frost está quase sempre ocupada misturando químicos e estudando moléculas. Se existe alguém que pode descobrir a fundo como as coisas funcionam, esse alguém é a Frost!

AparênciaEditar

Frost tem pele azul claro, com o cabelo longo azul-gelo que está preso em um rabo de cavalo, bem como os olhos azuis e os brincos de prisma. Ela veste um casaco azul escuro com um colarinho coroado de gelo e tem um design de um raio azul no meio, ela também usa um cinto de gelo e tiara gelo. Usa botas azul-claro com azul escuro na ponta.