FANDOM

Harley Quinn (popularmente conhecida no Brasil pelo nome Arlequina) é uma das personagens principais na série DC Super Hero Girls.

Descrição OficialEditar

A EngraçadinhaEditar

Ela é desorganizada e bagunceira, mas é diversão garantida! A engraçadinha da turma, Harley, vive para arrancar gargalhadas e pregar peças elaboradas nos outros. Fique de olho nela, pois é sorrateira.

Super Poderes e Super EquipamentosEditar

  • Ginasta
  • Acrobata
  • Rápida
  • Marreta

Raciocínio RápidoEditar

A Harley acredita que há um palhaço dentro de todos nós, esperando a oportunidade perfeita para se libertar. Ela também considera a missão dela garantir que isso aconteça... com ou sem a autorização dos amigos.

TrocadilhosEditar

Essa doidinha ADORA um trocadilho. E quem não gosta? Até o nome dela é um trocadilho.

AcrobataEditar

Felizmente, a Harley é uma baita acrobata, pois só assim consegue sair das confusões em que se enfia.

AparênciaEditar

Ela tem a pele pálida e branca, cabelo loiro preso em maria-chiquinhas altas com listras azuis e vermelhas passando por eles e tem olhos azuis. Ela veste uma máscara preta e usa um top branco com diamantes pretos e vermelhos. Ela também usa um cinto preto com pregos e shorts jeans azuis e uma calça dividida em duas cores, vermelho e preto.