FANDOM

Poison Ivy é uma protagonista na série DC Super Hero Girls, que apresenta Fitocinese.

Descrição OficialEditar

A EsquisitinhaEditar

Quando um experimento científico fracassado deu a essa garota a capacidade de controlar plantas, a vida dela mudou para sempre. Agora ela desabrochou e está fazendo o possível para se adaptar aos seus incríveis novos superpoderes.

Super Poderes e Super EquipamentosEditar

  • Inteligência Genial
  • Invoca e Controla Plantas
  • Plantas

Controle das PlantasEditar

Cuidado! A Ivy tem espinhos. Sim, ela manda nas plantas, mas também cuida delas, o que faz com que mantenham uma conexão constante.

Aceleração de CrescimentoEditar

Quando não está curtindo a natureza, a Ivy fica plantada no laboratório. Foi lá que ela descobriu como fazer as plantas crescerem em um piscar de olhos.

Fragrâncias ComunsEditar

Se você acha que as plantas não têm sentimentos, acorde e cheire as rosas! A Ivy trata as plantas em pé de igualdade e faz de tudo para protegê-las.

AparênciaEditar

Ela tem a pele pálida branca, com longos cabelos gengibres que vão até a cintura, com videiras amarrando uma mecha. Ela usa um vestido verde com um cinto feito de videiras e calças leggings escuras. As videiras em volta da cintura se conectam à uma ondulação em torno de suas pernas.