FANDOM

Starfire, ou Estelar, na Cartoon Network, e de nome original Koriand'r, é uma princesa alienígena do Tamaran. Ela é uma heroína, e apresenta poderes de Levitação, Super-Força, etc. Ela é uma personagem de apoio na série DC Super Hero Girls.

Descrição OficialEditar

A FashionistaEditar

Starfire é uma princesa guerreira do planeta Tamaran. Apesar de sua beleza de outro mundo, ela é uma garota bem pé no chão. Desde que chegou na Terra, ela se dedica meio-período ao mundo da moda e recentemente se matriculou em Super Hero High. Com super força, poder de voo e habilidade de lançar raios, ela é uma SUPER modelo.

Super Poderes e Super EquipamentosEditar

  • Voo
  • Raios Estelares
  • Super Força

Voo da Alta ModaEditar

Como modelo, Starfire já viajou para as grandes cidades da Terra e para algumas em outras galáxias. Quando ela não está no assento de um jatinho particular, ela está voando para encontrar as amigas na cafeteria Capas & Poderes.

Amiga SeveraEditar

Ela tem um bom coração e de personalidade meio infantil, e tenta sempre dizer coisas boas, mas nem sempre as palavras saem como ela quer! Ela reconhece as qualidades dos amigos e quando eles estão em perigo, ela fica muito brava!

Raios EstelaresEditar

Quando falamos de Starfire, tem muito mistério! Inicialmente, você ficará chocado com os looks, mas preste atenção, ela tem raios estelares com poder cósmico!

AparênciaEditar

Starfire tem cabelos ruivos, pele alaranjada, e os olhos verdes com sombra do olho na cor roxa, além de batom roxo e blush rosa. Ela usa um vestido roxo com uma janela no peito que apresenta bordas metálicas e uma jóia verde no peito, além de um cinto metálico com uma gema verde idênticos. Ela também usa braceletes de comprimento metálicos e botas roxas um pouco abaixo do joelho.